Consumos e Resolução de Litígios – Pimenta Doce Lingerie
Na Pimenta Doce Lingerie, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e comprometemo-nos a garantir que todas as compras sejam seguras e transparentes.
Resolução Alternativa de Litígios
De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, os consumidores têm o direito de recorrer a entidades de resolução alternativa de litígios (RAL) para a resolução de conflitos de consumo.
Caso tenha alguma reclamação ou questão relacionada com uma compra efetuada no nosso site, encorajamo-lo(a) a entrar em contacto connosco para tentarmos resolver a situação de forma rápida e eficiente.
Se não conseguirmos chegar a um acordo, poderá recorrer a uma das entidades RAL disponíveis em Portugal.
Para mais informações, pode consultar o Portal do Consumidor em https://www.consumidor.gov.pt/ ou a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (ODR).
Informações de Contacto
Para qualquer dúvida ou reclamação, estamos à sua disposição através do nosso email geral@pimentadocelingerie.pt ou pelo telefone +351 910 775 368.
O nosso compromisso é proporcionar uma experiência de compra agradável e justa.